RELAÇÃO DE PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO

  • Prefeitura de São Bernardo do Campo


Teatro da Fundação Criança ressocializa jovens de SBC


Está em cartaz, no auditório da Fundação Criança, a peça “Sherazade conta Aladin", encenada por adolescentes atendidos pelo programa “Contando História”, da entidade. A apresentação narra a história de um menino pobre que encontra uma lâmpada com poderes mágicos.

De acordo com o coordenador do programa, a ideia é por meio das artes cênicas promover entre os jovens a socialização e fortalecer os vínculos familiares e comunitários. “A encenação teatral trata a alma do jovem, tornando-o útil à sociedade”, disse.

A atividade cênica como ferramenta de ressocialização é coordenada por educadores com especialização em teatro, contratados pela Fundação Criança. As peças são apresentadas para crianças de três a 10 anos atendidas pela Fundação e para alunos da rede municipal de ensino. Em 2013, o núcleo de teatro atendeu mais de 6.500 alunos da rede municipal com a peça “A Bela e a Fera”.

As apresentações são realizadas no auditório da Fundação Criança às quartas e sextas, sempre às 15h, até novembro deste ano. Há necessidade de agendamento. Informações 4109-2033. O espetáculo é gratuito e a classificação é livre. Fundação Criança. Rua Francisco Visentainer, 804, Bairro Assunção.

 

Encontro de Moto Wheeling em SBC

O Jordanópolis irá receber um grande encontro de Moto Wheeling. Pilotos da cidade e de diversas regiões irão realizar manobras radicais em cima de duas rodas. Apresentações de tirar o fôlego com o grupo de motociclistas Star Motos Sport.  Recomendação: livre. Grátis. Praça Zequinha de Abreu. Avenida São Paulo, s/nº, Jordanópolis. Dia 20, 12h

Compartilhar Matéria: Facebook TwitThis


Guia da Cidade
São Bernardo do Campo